segunda-feira, 15 de março de 2010

ANTES DE VOTAR



Como está chegando o tempo de votação, acho importante que comecemos a pesquisar o político antes de votar nele, uma das opções é o site ANTES DE VOTAR (http://www.antesdevotar.com.br/) achei muito interessante, o site encontra-se um pouco desatualizado, porém, existe a possibilidade de adicionar um novo corrupto, o ruim é que são poucas as pessoas que realmente se interessam por pesquisar para VOTAR CORRETO ou MENOS ERRADO dentre as opções.

Essa coisa de voto em branco e voto nulo, você acha correto? A sua vida esta sendo decidida por outras pessoas que foram compradas pelo dinheiro, pela ganância, pela displicência, pela ignorância, pelo simples fato de serem apenas folgadosao ponto de não estar nem ai, por não ligar, por não se importar, você vai deixar sua vida nas mãos de qualquer pessoa?

Vamos lá galera, comecem a pensar na sua vida de uma forma diferente. A vida é curta demais para a gente viver tentando, viver com a cabeça nas nuvens, vamos tentar vive-la da melhor forma possível. Se estiver errado, vamos errando mas, tentando fazer o certo sempre. Se é certo protestar em blogs, queimando coisas, colocando a boca no trombone, saqueando coisas, jogando pedras, atirando fogos eu não sei mesmo, mas o que eu sei é que de alguma forma tentamos ser ouvidos, se tentamos ser diplomatas, ninguém nos leva a sério ou tentam nos enganar, e as coisas não são por ai. Ninguém aqui é otário. Todos nós temos sonhos e pensamos alto, mas nem por isso preciso roubar dos menos desfavorecidos ou tentar ser o rei ou rainha da parada. Vamos nos unir e tirar os caras que não são legais e corruptos das montanhas, das nuvens, das alturas, vamos ensiná-los a andar e prestar atenção nas coisas que acontecem na frente deles e eles não notam por estarem com o nariz de pé.

VAMOS GRITAR POR JUSTIÇA E VAMOS ELEGER COM A CABEÇA, ABRA OS OLHOS!

Um comentário:

Lílian Rafaela disse...

ainda bem que hoje em dia temos recursos para procurar e pesquisar a quem votar, vamos só ver qual vai ser a onda de eleição desse ano, vamos nos conscientizar que assim iremos influenciar mais pessoas tmbm!!!Calados é que não vamos ficar!!!

Postar um comentário