segunda-feira, 15 de março de 2010

PROTESTAREMOS ATÉ O FIM!!!


Eu, Tu, NÓS é um site criado para postar protestos que são meus, seus e nossos! Protestar é uma forma de se expressar, de avisar, de alertar, de mostrar que você esta presente e esta ciente da situação ou das situações que você verifica, vê, escuta e que muitas vezes não pode fazer nada no braço, porém temos nossa cabeça para pensar e mãos para escrever e um blog para que possamos ser escutados... Vamos a partir de hoje colocar a boca no trombone, vamos LUTAR pela paz, igualdade e justiça. Não vamos mais tolerar a falta de respeito com nós, seres humanos e menos desfavorecidos.
Vamos até o fim ou até onde nos deixarem ir... Se me calar, com toda certeza do mundo irá ter mais alguém para lutar!
Temos que nos unir, e se a população que esta indignada se juntar a nós vamos nos transformar em uma fortaleza onde nada nos atingirá, somos bem capazes de fazermos algo muito maior.
E que venham os protestos, contra políticos, saúde, educação, mundo, Brasília, dinheiro, capitalismo, corrupção, anarquia... Sobre o que você quer protestar? Quer protestar como? Através de textos, poesias, fotos, vídeos, desenhos? Venha nos mostrar o seu protesto, torne- o público para que mais pessoas possam protestar com você, para que a sua causa não seja pequena e que torne-se muito grande. Vamos todos lutar por um mundo melhor, por pessoas melhores, por respeito, igualdade, emprego, educação e saúde!
Eu protesto! E você? Vai somente ficar sentado observando aonde o mundo vai parar?
Seja capaz, torne-se forte, mostre-nos que você é grande e poderoso e que suas palavras vão ganhar peso e vão ser ouvidas.

NÓS PROTESTAMOS JÁ!

Um comentário:

Lílian Rafaela disse...

PASSOU DA HORA DE LEVANTAR E GRITAR COM ESSE MUNDO MESMO, TODO MUNDO HOJE EM DIA ANDA MUITO PREOCUPADO COM AS COMPRAS, COM AS CONTAS A PAGAR, COM AS DOENÇAS E É ISSO QUE ELES QUEREM...
NOS DAS PROBLEMAS PARA QUE NÃO TENHAMOS TEMPO PARA QUESTIONAR E BATALHAR, POIS NÓS ESTAMOS AQUÍ É PARA JUSTAMENTE FAZER O CONTRÁRIO DO QUE ELES ESPERAM, MESMO COM TODA DIFICULDADE, COM TODA LUTA, NÓS ESTAMOS BATALHANDO É PARA VENCER A NEGLIGÊNCIA HUMANA... TOLERAR? ATÉ QUE VAI EM CERTOS PONTOS, PERDOAR? PODE ATÉ SER, SE CALAR? PODE TER CERTEZA QUE NÃO. E OUTRA... VAMOS TOMAR CONSCIENCIA TAMBÉM DOS NOSSOS ATOS, E CONSCIENTIZAR A HUMANIDADE A IR EM BUSCA DA LUZ. PORQUE QUERENDO OU NÃO É A COISA MAIS POSSÍVEL QUE EXISTE...

Postar um comentário