sexta-feira, 30 de abril de 2010

Manifeste-se a favor da aprovação da Ficha Limpa

Acompanhe a programação e participe!

30 de abril - sexta-feira
RIO GRANDE DO SUL

Dom Pedrito - Caminhada e panelaço com concentração no calçadão da Praça General Osório. Das 10h30 às 16h30. Com plantio de árvores.

SÃO PAULO

Analândia - Caravana "Todos Contra a Corrupção" e Audiência Pública na Avenida Hum, 264, Centro (Próximo à Câmara Municipal) às 19h.

1º de maio - sábado

SÃO PAULO

Ribeirão Bonito - Coleta de assinatiuras no estacionamento da Amarribo e plantio de árvores na Rua São Paulo. A ação também acontecerá no dia 2 de maio.

2 de maio - domingo
PARÁ
Belém – Passeata na Praça da República. Concentração em frente ao Teatro da Paz às 8h30.

RIO DE JANEIRO
Rio de Janeiro –

- Passeata com concentração da Praia de Ipanema, Posto 9, a partir das 9h30.

- Manifestação na orla de Ipanema e Leblon. Concentração no Arpoador às 9h30. Organização da associação de educação ambiental, Energy Marcon.

SÃO PAULO
Sao Paulo - Caminhada e coleta de assinaturas no Parque do Ibirapuera - Praça do Porquinho (entrada pela Av. IV Centenário, próximo ao portão 6) a partir das 10h.

Aguas da Prata – Música, plantio de árvores, coleta de assinaturas e exposição de cartazes. das 10h às 18h, no calçadão do Bosque Municipal.


4 DE MAIO
BRASÍLIA - CONGRESSO NACIONAL

Improvisação de um grupo de teatro de rua, sob a coordenação da Avaaz, às 16h no gramado em frente ao Congresso Nacional.

Os organizadores pedem que levem materiais de limpeza, baldes, vassouras e espanadores para a "faxina" simbólica do Congresso Nacional.

Fonte: Assessoria de Comunicação da SE-MCCE
acesse o site

Um comentário:

CONEXÃO RADICAL CLUB disse...

Caramba,muito legal as suas idéias sobre essa porcaria de propaganda gratuita.Ainda há quem diga que estamos vivendo em plena democracia política.

Postar um comentário