sexta-feira, 9 de abril de 2010

PENSAMENTO POSITIVO DIABÓLICO


Não vamos melhorar a saúde pública para os hospitais particulares continuarem ganhando Grana em cima dos planos de saúde.

Não vamos melhorar o transporte público para que as pessoas continuem se motivando a comprar carros e mais carros para que as fábricas nunca cheguem a falência e o trânsito aumente sempre, para que o governo possa desviar dinheiro dizendo que ele vai para as obras de duplicação de pistas.

Não vamos divulgar produtos naturais e saudáveis, para que as pessoas possam continuar adoencedo estressadas para que possamos vender cada vez mais remédios.

Não vamos acabar com o tráfico de drogas, que assim teremos desculpas por tanta desordem social.

Não vamos investir na arte e no amor, para que as pessoas possam se entregar livremente ao consumismo e a perdição.

E assim o mundo continuará lucrando materialmente...
Muita grana,
Muita gente
Pouco ar para respirar
E até quando a natureza vai suportar????

Lílian Rafaela
Publicado no Recanto das Letras em 09/04/2010


Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.

Um comentário:

Tati__ disse...

Concordo com você! Os políticos não querem nada, quanto pior para eles, melhor para eles, pois assim eles podem roubar mais e serem cada vez mais ricos e assim pisar em cima dos pobres, mas... a UNIÃO FAZ A FORÇA! Poxa se a gente pensar direito, o que quer dizer poucas dezenas de políticos contra o mundo que são milhares e milhares e milhares de pessoas heim?
POis é a gente tem que lutar e ir atras das coisas... temos que nos libertar das coisas e ir atras do que a gente quer.... do que é o nosso direito. BJoks =***

Postar um comentário